Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3

#Notícia Publicado por PanicoGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODMzMi84MTI0Mzg0Nzc2X2Q5MmUzYzUxNjkuanBn

Para tranquilizar os jogadores do PlayStation Vita, a Criterion prometeu entregar no portátil exatamente a mesma versão de Need for Speed: Most Wanted que estará disponível nos consoles. De acordo com o produtor Matt Webster, as únicas diferenças estão na densidade do tráfego e na quantidade de jogadores online.

Ele conta que a mesma jogabilidade e o mesmo clima da edição dos consoles estarão presentes no portátil. Isso inclui, principalmente, a ideia de que todas as ações, tanto no modo online quanto offline, valem pontos que contribuem para o crescimento do jogador nos rankings. O sistema é unificado com o PlayStation 3, permitindo a comparação de resultados com aqueles que utilizam o joystick convencional.

Isso permite também que o progresso seja compartilhado entre as duas versões e continuado no PlayStation 3, por exemplo. Para incentivar a jogabilidade no Vita, porém, existem eventos e provas exclusivas que valem pontos especiais.

Descobriremos se a promessa será cumprida amanhã mesmo, quando Need for Speed: Most Wanted chega para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e, é claro, PS Vita.

Lucas
Lucas #PanicoGV

"Contagem regressiva para o lançamento de Assassin's Creed III"

, Minas Gerais / MG
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,