Preview - Harvest Moon: A new Beginning

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hS1Z6b0hVcjVfOC9VQmpZcVFEWjVWSS9BQUFBQUFBQUZHMC83TUdub3RPdnpwNC9zMTYwMC9QcmV2aWV3SGFydmVzdE1vb25OZXdCZWdnaW5pbmcuanBn

A série Harvest Moon sempre foi um exemplo de um game de sucesso que não necessita de violência ou apelos sexuais para ganhar fama. Desde a geração Super Nintendo, novos títulos de Harvest Moon são lançados ao longo dos anos, tornando quase que obrigatório sua existência nos demais consoles da Nintendo. E agora, pela primeira vez, a série terá sua versão para o Nintendo 3DS, trazendo novidades exclusivas para os fãs da série.

Um novo jogo, e ele não é um port!

Harvest Moon: A new Beginning é o novo título da série Harvest Moon para o Nintendo 3DS. O jogo será lançado em comemoração aos 15 anos da Natsume, desenvolvedora da série.

Pela primeira vez em muito tempo, um jogo de Harvest Moon para um portátil da Nintendo não será um port de uma versão existente, e sim um jogo totalmente original, com uma nova história, novos gráficos, e acima de tudo, uma jogabilidade inovadora.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16MjhKRGQ1akJ5dy9VQmpWWTdrRi1qSS9BQUFBQUFBQUZHVS9fRkYteDRxZ0xsMC9zMTYwMC9IYXJ2ZXN0LU1vb24tMS5qcGc=

Na pele de um fazendeiro novato, o jogador têm a responsabilidade de recuperar a cidade local, totalmente deserta e acabada. Para isto, é necessário trabalhar duro, investindo em sua fazenda, colhendo, plantando e cuidando de seus animais.

Através de pequenas quests delimitadas pelo prefeito, o jogador têm a possibilidade de atrair novos moradores para a cidade, aumentando não só o número de casas, mas também de lojas ou outros demais estabelecimentos.

Você já jogou Digimon World para o PSone? O conceito é parecido. Alguns novos moradores possuem profissões específicas, como um estilista ou cozinheiro, aumentando a interação do jogador no game.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mbi1kLXQ4WktoUS9VQmpXeVBQVDJiSS9BQUFBQUFBQUZHay8tV2dVR3RmRk9Pdy9zMTYwMC9oYXJ2ZXN0X21vb25fM2RfMDMwLmpwZw==

O novo título trará novas features implementadas para a alegria dos fãs da série. Existem diversas coisas interesantes em Harvest Moon: A new Beginning, como o fato de seu cachorro ou gato poderem engordar quando não cuidados corretamente, a necessidade da construção de sua própria mobília ou até mesmo a inclusão de bodes e lhamas como novos animais da fazenda. Porém, nada será mais inovador do que o sistema de customização do jogo, permitindo ao jogador mudar praticamente tudo.

Customização é a palavra-chave do jogo

Imagine poder mudar a cidade inteira, conforme o seu desejo. Harvest Moon: A new Beginning possibilita que o jogador customize sua cidade da maneira como achar melhor, trocando a posição de casas e objetos do local.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YRVlRMHo3bEMyay9VQmpWOGcxdU5QSS9BQUFBQUFBQUZHYy9rYzQ3WFgzOVlwNC9zNjQwL0hNXzNEUy5qcGc=

Além disto, a customização do próprio personagem também estará presente. Desta vez, o jogador poderá montar seu próprio char, alterando seu cabelo, traços e roupas. O jogo também possui NPC's que possibilitam a alteração de sua aparência.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zWElJODF3aklKUS9VQmpVTGdQWU9XSS9BQUFBQUFBQUZGOC9JR2hkbDZFcWtCUS9zMzIwLzY0M3B4LTNEUyVFMyU4MCU4RSVFNyU4OSVBNyVFNSVBMCVCNCVFNyU4OSVBOSVFOCVBQSU5RV8lRTMlODElQUYlRTMlODElOTglRTMlODElQkUlRTMlODIlOEElRTMlODElQUUlRTUlQTQlQTclRTUlOUMlQjAlRTMlODAlOEZfJUUzJTgyJUFEJUUzJTgzJUEzJUUzJTgzJUE5JUUzJTgzJUExJUUzJTgyJUE0JUUzJTgyJUFGKCVFNyU5NCVCNyVFNiU4MCVBNyVFNCVCOCVCQiVFNCVCQSVCQSVFNSU4NSVBQykuanBn

arvest Moon sempre será Harvest Moon

Apesar das novidades, Harvest Moon: A new Beginning não deixa de trazer os conceitos básicos de qualquer jogo de Harvest Moon. Desta forma, o jogador ainda deve estar ocupado com sua fazenda e seus afazeres, apesar da responsabilidade em cuidar da cidade.

Também é possível, assim como nos Harvest Moon's anteriores, se casar com um(a) pretendente da cidade, e criar sua própria família, podendo leva-los em lugares especiais em dias de feriado.

Harvest Moon: A new Beginning têm data de lançamento prevista para dia 06 de novembro. Nos EUA, os felizardos que adquirirem a pré-venda do jogo, ganharão uma incrível pelúcia de bode.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pWG5BdmNmbElONC9VQmpVaTBkY09qSS9BQUFBQUFBQUZHRS9aMGRuc1cwZDg1VS9zNjQwL3lha19oYXJ2ZXN0X21vb25fbmV3X2JlZ2lubmluZ19wcmVfb3JkZXJfYm9udXMuanBn

Qk52SHpmT1EwMVk=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,