Borderlands 2: GearBox vai lançar patch para corrigir problemas de "hacks" no X360

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwZC4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzc4NjAvYm9yZGVybGFuZHNfMi9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9ib3JkZXJsYW5kc18yLTIxMjk1OTUuanBn

A equipe da Gearbox, responsável por Borderlands 2, disseram através de seu fórum oficial para adiantar que, em breve, será lançada uma atualização para solucionar os recentes problemas de hackers/cheats experimentados na versão do Xbox 360. Eles descrevem como "interrupções maliciosas na experiência e sabotagem de personagens e usuários legítimos do jogo".

"Depois de um teste extensivo interno, já foi enviada a atualização para testar e tentar evitar interrupções o mais rápido possível", declararam. "Até então, os usuários do Xbox 360 afetados deveriam considerar o jogo online só com usuários que confiam e em sessões de jogo que não sejam públicas. Isso não afeta as versões de PC e Playstation 3".

"Se depois da morte de seu personagem, o jogador volta ao menu principal de Borderlands 2 no lugar de voltar em respawn ao jogo, assegurem-se de apertar de imediato o botão "continuar" para seguir jogando com este personagem", comentou.

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque