The Astronauts mostrará seu primeiro jogo antes do final do ano; destinado a "PCs robustos" e nova geração

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwYS4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzU5MTkvX2xvZ29zX3lfcGVyc29uYWplc18vZm90b3Mvbm90aWNpYXMvX2xvZ29zX3lfcGVyc29uYWplc18tMjEyOTUyMC5qcGc=

A nova equipe de desenvolvimento formada por antigos integrantes da "People Can Fly", The Astronauts, anunciou que seu primeiro jogo será apresentado antes que o ano termine, sendo confirmado que será um jogo destinado à "PCs robustos" e, mais pra frente, para a nova geração de consoles.

O "ex-diretor criativo" da People Can Fly, Adrian Chmielarz, comentou a respeito que tem em mente "criar mundos que pareçam realmente lindos, e para isso necessitamos tecnologia bastante avançada, por isso estamos trabalhando no PC. Gostaríamos que estivesse disponível em mais plataformas". Continua com uma entrevista à revista EDGE: "porém, duvido que a atual geração de consoles vai ser capaz de "manejar" o que estamos fazendo."

"O plano, nestes momentos, é lançar o jogo para PC e depois vemos o 'que fazer'", comenta. Mesmo assim, Chmielarz não esconde a vontade de o transformar em um dos "jogos-lançamentos" da nova geração.

Sobre o jogo em si, a equipe da The Astronauts já confirmaram que não será um título de ação em primeira pessoa (os "famosos" FPS), pois querem fazer algo diferente do que fizeram na People Can Fly durante os últimos anos.

"Não vamos repetir o que fizemos na People Can Fly, mas numa escala mais pequena. Seguimos um mercado completamente diferente". A que se refere? Sem dar demais pistas sobre o jogo, o diretor criativo indicou que um dos pontos chave no desenvolvimento será o de criar "um jogo que possa ser terminado em uma noite, mas se quiser explorá-lo mais fundo, poderá passar um mês inteiro ali", explica.

"Como em Dear Esther e Journey, é possível completar os jogos em uma ou duas horas, mas dá para passar 10 ou mais horas nesse mundo se assim deseja", conclui.

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.