Equipe de 'Sleeping Dogs' gostou de ter jogo cancelado pela Activision

#Notícia Publicado por Gean Pierre, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDgvMTAvMjQ5ODY3OS0yMjgwLXJlYy5qcGc=

Produtor da United Front Games, Dan Sochan disse ao site VG247 que ficou empolgado quando a produtora teve o projeto de Sleeping Dogs - na época chamado de True Crime: Hong Kong - cancelado pela Activision.

"Acho que muitos de nós ficamos empolgados", contou. "Isso nos permitiu trabalhar do zero e, ao invés das pessoas terem expectativas - positivas ou negativas - devido aos títulos anteriores (da Activision), nós conseguimos focar no que realmente importava".

O executivo ainda explicou que a saída da grande publicadora os permitiu criar sua própria identidade. "Criar uma nova franquia fez nos desenvolvemos nossa própria identidade. Foi assim que começou e tem sido ótimo".

Sochan também comentou sobre se o lançamento de um novo título no fim do ciclo de uma geração de consoles é um "tiro no pé". "Eu acho que depende do suporte que você tem da publicadora, e se eles realmente acreditam no seu jogo e querem fazê-lo um sucesso, além de você se orgulhar do jogo que criou. Se for assim, eu acho que você pode lança-lo no fim do ciclo dos console e ter um jogo fantástico"

X2FTVEFuZmt0RGM=

Gean Pierre
Gean Pierre
, Massachusetts
Publicações em Destaque