Dragon Age 3 terá um protagonista humano como em Dragon Age 2

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNwYWNlLmNvbS5ici9wb3J0YWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkveGxhcmdlLmpwZw==

Dragon Age 3 mal foi anunciado corretamente e já tem fãs babando para saber mais sobre a história e enredo do game. Bem, estou entre eles infelizmente. Então a Bioware revelou detalhes interessantes e "preocupantes" do protagonista.

Dragon Age 3 vai se passar em Orlais e vai dar continuidade a saga de Garret Hawke e a do Warden e aos seus feitos. O novo personagem pode ser tanto mulher como homem e como o Warden e Hawke (Campião de Kirkwall) será chamado pelo o povo como o "Inquisitor" ou Inquisitor em inglês.

Não se sabe o motivo deste título, mas já é possível dizer muita coisa. Após DA2 a guerra entre a ordem dos templaríos e os magos explode indo até o coração da Igreja, o país de Orlais. Além disso, Orlais declara guerra contra Ferelden novamente e também tem que lidar com horrores do subterrâneo e um exercíto de demônios e Qunari irritados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5raWFzYS5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDMvZmxlbWV0aC5qcGc=

É bastante possível que uma nova ordem tenha surgido para exterminar os magos sem excessões, esses seriam chamados de "Inquisitores" como na antiga Inquisição, que caçava bruxas ou bruxos e os torturava e matava sem excessões. Como na história do Warden e Hawke, é bastante possível que o Inquisitor tenha sido um zé ninguém como Hawke e o Warden para ter então sua bunda salva por Flemeth e mudar o mundo mais uma vez.

Dragon Age 3 deve ser lançado entre 2013-2014 de acordo com a Bioware. O game também vai contar com um protagonista com voz como em DA2 e um sistema de díalogo e história como em Mass Effect e DA: Origins.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYXdrZXJhc3NldHMuY29tL2ltZy8xN3plZ3VmdnBxY2twanBnL3hsYXJnZS5qcGc=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque