Prévia: The Amazing Spider-Man (Wii U)

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JcDRCVUlkeGN3ay9VRUFNelhNMkQwSS9BQUFBQUFBQUVZZy92MUZ2anNHNVZpWS9zMTYwMC9UaGUrQW1hemluZytTcGlkZXItTWFuK1BDLmpwZw==

Depois de dar uma passada em quase todos os consoles da atual geração (até mesmo o Wii e o Nintendo 3DS), o jogo The Amazing Spider-Man irá, enfim, chegar ao Wii U, com a adição de algumas surpresas para compensar o atraso do lançamento. Você pode até ficar com o pé atrás ao ver que o jogo foi baseado em um filme, mas se deixar essa visão preconceituosa de lado poderá se surpreender com o jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVhbWF6aW5nc3BpZGVybWFuZ2FtZS5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy9jb21tb24vbWV0YS5qcGc=

-Livre em Nova York

Embora seja baseado no longa-metragem "O Espetacular Homem-Aranha", o game se passa um pouco depois deste. A máquina criada pelo Lagarto no fim do filme infectou muitas pessoas em Nova York, e o cabeça de teia precisará de ajuda para resolver este problema. A história não é tão emocionante, mas o jogo é bem divertido.

IMAGEaHR0cDovL2JhbmFuYWRyb3BzLmNvbS91cGxvYWRfaW1nL3RoZWFtYXppbmdzcGlkZXJtYW5wYXJhd2lpdS5qcGc=

Para compor a jogabilidade, a inspiração foi baseada em Batman Arkhan City. Temos um Homem-Aranha com uma jogabilidade mais furtiva, porque mesmo com muitos poderes ainda é mais sensato você se pendurar na parede e pegar o inimigo por trás, sem que os outros percebam. E quanto mais se luta, mais pontos de experiência se acumulam, permitindo que as habilidades possam ser melhoradas e se tornem mais eficientes. Mas há horas em que o confronto é inevitável e, então, o sistema de combate se torna igual ao do jogo do Batman, com um botão para dar golpes e outro para se esquivar.

IMAGEaHR0cDovL21hc3RlcmZ1bGxnYW1lcy5jb20vc2l0ZS1vZmljaWFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2LzIwMTItMDYtMTFfMTgtNDUtNDJfdGhlX2FtYXppbmdfc3BpZGVybWFuLmpwZw==

The Amazing Spider-Man é um jogo de mundo aberto, uma réplica muito boa da cidade de Nova York (segundo dizem, nunca coloquei os meus pés lá). E como era de se esperar, você pode sair balançando com sua teia por entre os prédios, com toda a liberdade que a nova geração pode oferecer. O jogo é composto de várias missões. Em algumas você enfrenta robôs na cidade, em outras faz missões furtivas e ainda sobram aquelas porradarias com inimigos e chefes de fase com esquemas repetitivos.

--Um jogo e muitos ports

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmd2bG9nLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9zcGlkZXIucG5n

A versão de Wii U será a mesma lançada para PlayStation 3 e Xbox 360. Se você jogou a demo disponível na eShop do Nintendo 3DS vai ver muitas semelhanças, até porque a versão do console portátil é uma conversão (bem limitada) do jogo lançado nos consoles de alta definição. A versão para Wii era ainda pior, por se tratar de um port da versão de 3DS. Voltando ao Wii U, os produtores prometem o uso do GamePad durante o jogo. Como ele não foi produzido visando a jogabilidade deste console, não espere nada muito inovador no Wii U, provavelmente apenas um menu mais fácil para gerenciar suas habilidades.

Também prometeram os DLCs do jogo já inclusos no disco, que acrescentam Rhino, Lagarto e até mesmo o criador da série Stan Lee como personagens selecionáveis. Acredite, você pode sair passeando pelos céus numa teia controlando um dos nomes mais importantes dos quadrinhos mundiais.

O jogo foi prometido para o fim do ano e, como se trata de um port de um game já lançado, não há por que acreditar em um eventual atraso. Ou seja, quando chegar o fim do ano e você estiver um pouco cansado de jogar New Super Mario Bros. U e ZumbiU, é só dar uma descansada e passear por Nova York em The Amazing Spider-Man. Só não esqueça que você também terá que salvar o mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1zbmM3LzM3Njg4M18xMzgwNDI4NjYzMzUxMzZfMTAyOTg0NzcwOF9uLmpwZw==

The Amazing Spider-Man – Wii U

Desenvolvimento: Activision

Gênero: Ação

Lançamento: Fim do ano

Expectativa: 4/5

Anônimo
Anônimo