Ninja Gaiden 3: Razor' s Edge chegará dia 18 de novembro para o Wii U com essas características especiais

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMC9uaW5qYV9nYWlkZW5fcmF6b3JzX2VkZ2Vfc2NyZWVuc2hvdC5qcGc=

Quando o Wii U chegar à America do Norte, dia 18 de novembro, a lineup inicial de games incluirá um título com características indisponíveis em outros sistemas. A Nintendo confirmou que Ninja Gaiden 3: Razor's Edge para o Wii U chegará com novas armas, personagens, um sistema de batalha refeito e um multiplayer online que deixará fãs saborearem a aventura juntos.

Em Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, o enigmático guerreiro Ryu Hayabusa deverá lutar para acabar com uma maldição que ameaça destruí-lo. Enquanto o game original oferecia somente três armas para o jogador escolher, Razor's Edge oferece seis - Sword, Claws, Scythe, Dual Katana, Staff e Kusari-Gama, cada uma com seus próprios atributos. O número de Ninpo disponíveis também aumentou, de um para três.

As seguintes características e aprimoramentos em NG3: RE serão exclusivos do Wii U:

• Ayane é uma personagem jogável. Nas outras versões, ela apareceu brevemente em apenas uma cutscene. Agora os jogadores poderão ajudá-la a progredir em seus capítulos exclusivos usando uma variedade especial de armas e ataques Ninpo.

• Sistema de progressão de personagens: Usando pontos de Karma ganhos em gameplay, os jogadores podem aprimorar armas e Ninpo, aprenderem novos movimentos, aumentarem seu HP e destravarem novas roupas.

• Ryu e Ayane jogáveis no modo co-op. Pela primeira vez, os jogadores poderão usar Ryu ou Ayane para representá-los no modo co-op online.

• Áreas de Test of Valor. Cada capítulo inclui uma área de batalha escondida chamada Test of Valor. Encontrando Crystal Skulls escondidos, os jogadores serão transportados para essas áreas, onde enfrentarão ondas de inimigos e chefes clássicos de Ninja Gaiden com novos movimentos e golpes.

• Funcionalidade Wii U Gamepad: Usando o Gamepad do Wii U, os jogadores poderão trocar rapidamente de armas e ataques Ninpo e até verem rapidamente os comandos para vários combos sem interromper a ação.

• Personagens jogáveis adicionais: Depois do lançamento do game, mais personagens jogáveis estarão disponíveis gratuitamente como DLCs. Mais informações sobre esses personagens serão reveladas numa data posterior.

• Inimigos mais tenazes. NG3: RE restaura a habilidade dos inimigos de lutar quando severamente feridos, fazendo com que os jogadores sejam ágeis com suas estratégias de combate.

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge é classificado como "M" pela ESRB.

SkullClad
SkullClad
, Recife