Mad Catz Anuncia Novo Teclado S.T.R.I.K.E. 5 Professional Gaming

#Notícia Publicado por gustavo_helsing, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc2MDcvMTA3LzEzNTA5NjQ2MzM1NzQ2bWNiNDMxMDhzLmpwZw==

Mad Catz Interactive, Inc. ("Mad Catz") anunciou hoje o teclado S.T.R.I.K.E.5 Gaming Profissional. Agora disponível em quantidades limitadas na loja Mad Catz, o S.T.R.I.K.E.5 foi concebido com o jogador competitivo em mente, um design modular e um módulo de comando OLED proporcionam a máxima experiência para os jogadores.

"Nossa gama de teclados tem capturado a imaginação de jogadores apaixonados e temos o prazer de expandir isso com o S.T.R.I.K.E.5 recém-anunciado", disse Darren Richardson, presidente e Chefe Executivo Officer da Mad Catz Interactive, Inc. "O S.T.R.I.K.E.5 é parte de nossa estratégia para crescer nossa participação no mercado com a melhor classe de produtos para todos os jogadores."

Os STRIKE5 possui um design modular que permite aos jogadores para reorganizar a configuração do teclado e módulos para melhor atender seu método preferido de jogar. Juntamente com botões dedicados para comandos de macro e controles de mídia, o módulo de comandos E.Y.E. OLED funciona como o cérebro do teclado, permitindo aos jogadores ajustar vários aspectos do seu ambiente de jogo, incluindo alto-falante/microfone, volume, brilho de luz de fundo, múltiplos temporizadores Respawn, dentre outras funções.

White
White #gustavo_helsing
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque