Farming Simulator 2013: série de vídeos mostra um pouco mais do jogo

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

Farming Simulator 2013: série de vídeos mostra um pouco mais do jogo Faltando poucos dias até o lançamento do jogo, foram liberados alguns vídeos para que os jogadores e aqueles que ainda não conhecem a série, vejam algumas opções presentes no jogo. Os vídeos são tutorias que mostram como algumas máquinas trabalham, inclusive algumas novas, como a plantadeira de batatas.

Também podem ser notadas as melhorias gráficas da natureza, como árvores e arbustos, além dos detalhes dos veículos, fielmente replicados. As casas e pátios dos camponeses tornam o cenário mais caseiro e com clima acolhedor.

A criação de animais também teve mudanças, agora além das vacas, é possível criar galinhas e ovelhas, e coletar produtos como ovos, disponíveis diariamente. Com o avanço do jogo, você receberá mensagens que pedem, por exemplo, para cortar a grama que está muito alta. Estas tarefas podem gerar generosas recompensas e deixa-lo mais perto.

Farming Simulator 2013 será lançado para PC e MAC no dia 25 de outubro, as versões para XBOX 360 e PS3 serão lançadas no próximo ano, demais plataformas disponíveis ainda são somente rumores.

SGNNMnFRQUJ4Q0E=

TjdBdGxzaGMxaEk=

ZktWUGtZTm9oTVEjIQ==

aG4yWEZiRGlvNzgjIQ==

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Publicações em Destaque