Medal of Honor: Warfighter "provavelmente será uma grande decepção"

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nNHR2LmNvbS9yaW1nXzYwNngwL0ltYWdlRGIzLzMwMTI2NF9sL2UzLTIwMTItbWVkYWwtb2YtaG9ub3Itd2FyZmlnaHRlci1zY3JlZW5zaG90cy5qcGc=

A Electronic Arts está preparando o lançado Medal of Honor: Warfighter esta semana, mas não há como negar que ele terá a difícil disputa com Call of Duty: Black Ops II e Halo 4. De fato, Doug Creutz analista da Doug Creutz disse que o novo Medal of Honor é uma "provável grande decepção" e vai "lutar" para chegar a 2 milhões de vendas em todo o mundo.

Curiosamente, Creutz também observou que a EA, aparentemente, recusou-se a enviar cópias de revisão de Medal of Honor aos críticos antes do lançamento do jogo, o que significa que provavelmente não vai ver qualquer comentários para coincidir com o lançamento real.

Creutz acrescentou: "Com apenas uma semana para o lançamento de Assassins Creed e Halo 4 e o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 em 13 de novembro, pensamos que MoH:Warfighter tem uma janela muito curta para capturar vendas.

Em última análise, olhando para o lineup da EA, Creutz acredita que a empresa será obrigada a reduzir a sua orientação.

"No geral, nós não pensamos que o bom desempenho da linha EA sports será suficiente para compensar a decepção provável do novo MoH (especialmente porque acreditamos que Star Wars: The Old Republic tenha um desempenho abaixo das expectativas.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque