RAZER lança 4 novas surfaces de alta precisão

#Notícia Publicado por RazerBrasil, em .

Mais informações em https://www.facebook.com/RazerBrazil

IMAGEaHR0cDovL3d3dzIucmF6ZXJ6b25lLmNvbS9yZXNvdXJjZS9kb3dubG9hZHMvcmVzYy9SYXplcl9DSS9SWlJfTG9nb19Ib3IvUlpSbG9nb19ncmVlbi5qcGc=

Com que frequência você inclui seu mouse pad nos seus discursos de vitória? Na nossa opinião, não o suficiente. E nós queremos mudar isso! Nós queremos dar um pouco de luz ao heroi menos falado do seu arsenal. Seu mouse pad é tão importante quanto seu mouse e teclado na hora de superar as dificuldades e alcançar a vitória - sempre oferecendo velocidade extra, precisão ou simplesmente sendo seu cúmplice confiável de cada conquista.

A Razer apresenta 4 famílias de mouse pads à sua linha de produtos - o Razer Invicta, o Razer Manticor, o Razer Destructor 2 e o razer megasoma 2 (em breve), e queremos que vocês saibam quanta tecnologia e dedicação é colocada em cada uma dessas superfícies e porque isso é importante para cada função específica.

Veja a galeria "Science of Surfaces" para saber mais sobre toda nossa vasta linha de teclados e descubra aquele que se encaixa melhor com seu perfil de jogador. Para saber ainda mais sobre aquilo que faz as nossas superfícies cietificamente melhores, dê uma olhada em http://www.razerzone.com/scienceofsurfaces.

A Razer, marca líder mundial em hardwares de alta performance para gamers, acaba de lançar sua exclusiva linha 2013/2014 de mouse pads: o Razer Invicta, Razer Manticor, Razer Destructor 2 e Razer Megasoma 2. Os quatro modelos foram desenvolvidas com novos métodos de produção que oferecem um nível de acabamento sem precedentes e possuem novos revestimentos com intensificadores de desempenho e resposta aos sensores, selecionados após uma série de pesquisas sobre os materiais mais precisos e sensíveis para a função.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzYxNTg4M180MzUwNDE1Mzk4OTM5ODBfMTYwNTY1MTE0X28uanBn

"Muitas empresas desenvolvedoras de mouse pads enchem suas caixas de jargões de marketing e um selo de 'pro-gamer' ao lado da embalagem; no entanto, projetar uma verdadeira superfície gamer requer conhecimento muito profundo sobre as tecnologias de sensores para mouses, enorme quantidade de testes e validação dos jogadores profissionais", disse Min-Liang Tan, CEO da Razer. "Pela primeira vez na história inserimos os jogadores ao processo de concepção dos mouse pads da Razer e compartilhamos dicas de como a nossa indústria desenvolve as interfaces de usuários e como essa experiência nos permite criar as melhores superfícies do mundo para jogos".

Todos os mouse pads da Razer são otimizados para leitura óptica, de laser e de tecnologia dual-sensor de rastreamento do mouse e foram submetidos a rigorosos procedimentos de qualidade, incluindo testes de decolagem do mouse, aceleração e precisão dos movimentos. Para garantir que os produtos atendam a todos os exigentes requisitos da Razer de controle e deslizamento, braços robotizados movimentam os mouses sobre as superfícies e são avaliados por dispositivos de monitoramento.

A Razer também oferece outra grande vantagem aos jogadores por permitir que seus mouses sejam calibrados especificamente para um determinado tipo de mouse pad. Por meio do Razer Synapse 2.0, pioneiro software gamer de armazenamento em nuvem, o usuário pode salvar as especificações de textura do mouse pad e outros detalhes para melhorar a resposta e precisão dos seus equipamentos durante os jogos.

Além do lançamento da linha 2013/2014 de mouse pads, a Razer também apresenta um vídeo do making of do Razer Invicta, mostrando suas etapas de produção e um pouco de sua tecnologia. Para assistir ao vídeo visite

emRhTWZMb2F0R3M=

e para saber um pouco mais sobre a ciência por trás dos mouse pads da Razer acesse http://www.razerzone.com/scienceofsurfaces

Razer Invicta

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWQtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzYyMDY0Nl80MzUwNDE2MTY1NjA2MzlfMTIwNDQ0MzY2NV9vLmpwZw==

O Razer Invicta oferece aos gamers a escolha entre um mouse super veloz e outro com controle meticuloso, tudo em um único mouse pad. Os jogadores podem variar entre uma superfície lisa e uma áspera, de acordo com seu estilo e o game que estão jogando.

Para mais informações sobre o Razer Invicta, visite http://www.razerzone.com/invicta.

Razer Manticor

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzQxNTc1NF80MzUwNDE2NjMyMjczMDFfNzAxNzc5Mjc1X28uanBn

O Razer Manticor possui estampa exclusiva e revestimento de uma única folha de alumínio de aviação, que oferece a mais suave e deslizante superfície de mouse pads.

Para mais informações sobre o Razer Manticor, visite http://www.razerzone.com/manticor.

Razer Destructor 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1zbmM2LzE2OTk4OV80MzUwNDE2Mzk4OTM5NzBfMTUwNzk4NzYxMl9vLmpwZw==

O Razer Destructor 2 segue o sucesso de seu precedente e apresenta uma superfície ultra-precisa reforçada com o inédito revestimento sensor-reactive. Oferece qualidade óptica refletiva para a próxima geração de sensores e micro-textura que dá maior conforto durante seu uso.

Para mais informações sobre o Razer Destructor 2, visite http://www.razerzone.com/destructor2

Razer Megasoma 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWUtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzE3NjYwOF80MzUwNDE2ODMyMjcyOTlfMTY5NjIzNTk1X28uanBn

A superfície estável de silicone do Razer Megasoma 2 é uma revolução de engenharia que reúne a precisão de um mouse pad rígido com conforto requintado de um mouse-pad suave.

Para mais informações sobre o Razer Megasoma 2, visite http://www.razerzone.com/megasoma2

Sobre o Grupo Razer - A Razer é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers). Fundada em 1998 por Liang Min-Tan e Robert "Razerguy" Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

Veja mais em http://www.razerzone.com.br

Mais informações em https://www.facebook.com/RazerBrazil

Razer
Razer #RazerBrasil
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,