Fãs da Nintendo colocam os personagens de Playstation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros. Brawl

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tcVUxMTZoeVhTQS9VSVFOVW9Xd3B6SS9BQUFBQUFBQUd1VS93X0hkeG43QVprOC9zNDAwL3BzYWxsc3RhcnNicm9zLmJtcA==

Para celebrar o jogo "Playstation All-Stars Battle Royale", a cópia de Super Smash Bros. , nós fizemos personagens Sony para [Super Smash Bros.] Brawl.

Quem disse essa frase acima foram fãs da Nintendo, e eles parecem mesmo ter ficado um pouco aborrecidos com as semelhanças escandalosas entre o novo jogo de PS3/Vita Playstation All-Star Battle Royale, da Sony, com a franquia Super Smash Bros. , da Nintendo. O que eles fizeram então? Criaram uma modificação que permite selecionar todo o elenco do jogo da Sony em Super Smash Bros. Brawl, do Wii. Mas eles foram além: adicionaram alguns lutadores que não estão no jogo da Sony, mas que, na opinião deles, deveriam estar, porque não? Além de Kratos, Parappa, Nathan Drake, Sackboy, etc., temos também personagens de Metal Gear Solid, Tomb Raider, Grandt Theft Auto, e outras franquias.

A modificação já está disponível no site [iurl=http://kc-mm.com/2012/10/20/the-ultimate-match-ups/]KittyCorp: MeowMix.[/iurl] Não somos a favor de modificações em Super Smash Bros. Brawl não autorizadas pela Nintendo, tampouco queremos incentivar qualquer leitor(a) a baixar este conteúdo não oficial, mas uma notícia assim passa uma boa lição a todos: não mexam com os fãs da Nintendo!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque