Produtores querem que Crysis 3 misture jogabilidade dos dois primeiros jogos

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmFsb2doeXBlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9jcnlzaXMtMy0xLmpwZw==

Enquanto o primeiro Crysis tinha uma jogabilidade de mundo aberto, Crysis 2 surpreendeu por ser o inverso e entregar uma jogatina linear. Agora, a Crytek pretende trazer o melhor dos dois jogos para Crysis 3, dando liberdade aos jogadores, mas sem permitir que eles percam os objetivos.

"Nós realmente temos um meio termo sólido entre os dois jogos que permite que o jogador aborde os desafios de maneira mais dinâmica e ainda se mantenha focado nos objetivos finais. A capacidade de produzir as sequências de ação de diferentes maneiras realmente adiciona muito, mas sem perder o foco", disse o produtor de Crysis 3, Michael Read, à revista OPM.

Sld2Z0VUT281ZWs=

Read disse que o grande diferencial de Crysis 3 será a ambientação do jogo. A mistura entre a natureza de Crysis 1 e a selva de pedra de Crysis 2 realçou a noção de espaço no jogo novo.

"Conseguimos identificar muitos dos méritos dos dois primeiros jogos em termo de cenário e capitalizamos eles em Crysis 3. A mistura entre o urbano destruído, floresta tropical exuberante e mais espaços abertos só ajudam a reforçar esta experiência".

Crysis 3 chegará ao PC, PS3 e Xbox 360 em fevereiro de 2013.

KotakuBR
KotakuBR
Publicações em Destaque