Tablet com tela que 'desliza' para revelar teclado é lançado pela LG

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A LG apresentou nesta segunda-feira (22) na Coreia do Sul um tablet que tem tela que desliza para revelar teclado, que recebeu o nome de H160. O aparelho roda Windows 8 e será lançado com exclusividade no país na quinta-feira (26), mesmo dia do lançamento mundial do sistema operacional da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vTXhkTVQ4QmE2VXhKZ3FPdHZPT0pyM1EwMTRqMXk4UGVMbllJcllVdENDaElvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzEwLzIyL3NlbS10aXR1bG8tMV8xLmpwZw==

O teclado do tablet aparece quando o usuário desliza a tela de 11,6 polegadas para cima ou quando um botão específico é pressionado, revelando o teclado automaticamente. A resolução do monitor não foi revelado. Mesmo com o teclado, o H160 é leve, pesando 1,36 quilos.

Há, ainda, entradas USB, HDMI (para conectar o tablet no televisor, por exemplo) e portas para cartões microSD. A LG promete que o H160 terá desempenho de 10 horas de bateria. A tela permite o uso de uma caneta do tipo Stylus para maior precisão em atividades.

A LG não informou se o aparelho será vendido fora da Coreia do Sul.

Ao lado do tablet, a LG apresentou um computador "tudo-em-um" com tela sensível ao toque para o uso dos recursos do Windows 8. Com tela de 23 polegadas Full HD (1080p), o PC tem processador i5, da Intel, placa de vídeo GeForce GT 640M e tem antena para TV e rádio. O PC também será lançado apenas na Coreia do Sul na quinta-feira e não há previsão para um lançamento mundial.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,