Site diz que Wii U é um sistema tapa-buraco, e que o verdadeiro sucessor do Wii ainda está por vir

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KaDNQYW9hZWpvQS9VSUdWWndQUUp5SS9BQUFBQUFBQUdmSS9iNlQzR24ya1ZxZy9zMTYwMC93aWktdS1maW5hbC1oYXJkd2FyZS02LmpwZw==

O site britânico sobre comércio de videogames MCV Pacific lançou uma polêmica inquietante em artigo escrito pelo redator Leigh Harris, um ex-funcionário da Rockstar Games. Segundo Harris, a Nintendo está usando o Wii U apenas como um tapa-buraco para o seu verdadeiro sistema de próxima geração. Ou seja, o Wii U será lançado apenas como uma forma de recuperar as finanças da Nintendo e satisfazer investidores, e o verdadeiro sucessor do Wii U será lançado em cerca de três anos. Leia abaixo alguns trechos do artido de Leigh Harris sobre o Wii U.

O Wii U sequer ganhou um novo nome, mas apenas uma simples extensão da marca. Isto dá a Nintendo uma saída mais facilitada caso o Wii U não faça sucesso.

"Nunca planejamos que ele fosse um console de nova geração", eles vão dizer conforme se afastam dele daqui a três anos e mostrem o sucessor 'real' que pode bater de frente com as propostas da Sony e Microsoft. "Era parte da família Wii, mas isto é o que estamos fazendo realmente para o futuro dos games."

É só para ajudá-los a satisfazer investidores. Apenas se lembre de que quando o novo console da Nintendo chegar e o Wii U parecer-se menos com um console de nova geração do que você esperava, não foi a Nintendo que afirmou isso - foram jogadores ansiosos e desesperados cansados da geração atual, impacientes para inaugurar a nova era sem esperar propriamente a bandeira cair .

Trata-se de uma opinião fundamentada em bons argumentos, mas provavelmente seu emissor desconhece as reais capacidades do Wii U, assim como todos nós. Acredito que é um tanto cedo para fazer uma afirmação como essa, e, ainda que não seja intencional, pode prejudicar a imagem do Wii U. O que você acha, leitor(a)? O Wii U é ou não o sucessor do Wii? Comente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque