Fifa 13 terá atualizações dos times brasileiros durante os estaduais

#Notícia Publicado por xRockk, em .

Boa notícias para os fans de futebol virtual: Fifa 13 também terá as automáticas de clubes durante os campeonatos estaduais, cuja janela de transferências é mais frequente do que em outros momentos do anos. Quem confirmou a informação foi o produtor da EA, Gilliard Lopes. Ele também afirmou que, mesmo caindo para a segunda divisão, todos os clubes brasileiros presentes no jogo, terão essa atualização.

IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL3d3dy9lYXNwb3J0c2Zvb3RiYWxsLmNvbS9JbWFnZS9NZXNzaSUyMEZJRkElMjAxM182NTZ4MzY5LnBuZz9jYj0xMzM4ODQzNjA2

O produtor falou também sobre a reclamação de alguns jogadores que alegaram poucas mudanças em relação ao título anterior, Fifa 12. Segundo ele, essas críticas não fazem muito sentido, uma vez que o domínio de bola mais real e a inteligência artificial dos jogadores mudou bastante a jogabilidade do game.

Isso é bom, afinal, da pra ver claramente o cuidado que a EA está tendo com os clubes Brasileiros, visto que no final de Novembro teremos 3 novos times totalmente licenciados.

E você, o que acha dessa iniciativa da EA?

Salazar
Salazar #xRockk

'to challenge me you must be strong!

, Volta Redonda'!
Publicações em Destaque