Sony aposta na Copa do Mundo para vender mais TVs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2V4YW1lMC5hYnJpbG0uY29tLmJyL2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvMjAxMi82LzU5NDk5L3NpemVfNTkwX3RlbGV2aXNvcmVzLWRhLXNvbnkuanBn

A Sony aposta na participação em eventos esportivos para crescer no mercado brasileiro. A gigante japonesa é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 e, em janeiro de 2013, iniciará ações também para a Copa das Confederações.

Com a aproximação do evento esportivo, a empresa se prepara para ganhar espaço no mercado de TVs.Atualmente a Sony é líder em câmeras digitais e áudio, mas pretende investir nos segmentos de televisores e games, considerados ainda pouco explorados no mercado nacional.

Os grandes eventos esportivos devem movimentar também o setor de televisores e de games, que são áreas estratégicas para a empresa.

"O segmento de TV é muito importante, tem uma representatividade alta e ainda vai crescer muito, principalmente com a aproximação da Copa do Mundo. Também o segmento de games tem um espaço gigantesco para crescer", explica Luciano Bottura.

Para o Natal, a grande novidade da empresa para o mercado brasileiro é o Sony Google Box, que chegará em novembro às prateleiras. O aparelho tem conexão wi-fi, navegador, acesso ao Google Play e a todos os aplicativos Android, além do conteúdo exclusivo dos portais da Sony. Para 2013, a empresa começa a anunciar suas novas linhas em todos os produtos a partir de abril.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,