Kingston Technology Comemora 25 Anos

#Notícia Publicado por gustavo_helsing, em .

IMAGEaHR0cDovL3djY2Z0ZWNoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMC9LaW5nc3Rvbi0yNS1ZZWFycy5qcGc=

Kingston Technology Company, Inc. Líder mundial independente de produtos de memória, anuncia que amanhã estará completando 25 anos no negócio. A Kingston foi fundada em 17 de outubro de 1987 pelo CEO e co-fundador John Tu, e COO e co-fundador David dom.

O espírito empreendedor dos proprietários e do sucesso da empresa tem sido reconhecido mundialmente através dos anos. Princípios de respeito da Kingston, lealdade, flexibilidade e integridade criaram uma cultura corporativa exemplar, um que orienta suas relações com clientes, parceiros e fornecedores, e para a qual a Kingston deve seu sucesso.

"É uma sensação muito boa e humilde de ser parte desta empresa. Os melhores aspectos dos últimos 25 anos aqui foram as pessoas que trabalham aqui, os nossos parceiros e de todos os grandes relacionamentos que tem feito parte," disse John Tu, CEO e co-fundador da Kingston. "Estou verdadeiramente impressionado com o pensamento de onde começamos e onde estamos hoje, e estamos ansiosos para os próximos 25 anos."

d2ZFV2hlNEdjLXc=

Kingston está marcando seu 25º aniversário nos Estados Unidos, Canadá e EMEA, e com isso ela está com um concurso e vários prêmios.

Uma série de citações dos executivos da Kingston de todo o mundo, bem como mais citações do John Tu estão disponíveis aqui, bem como mais informações, incluindo uma linha do tempo da história da Kingston.

White
White #gustavo_helsing
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,