Gamepad Wii U tem latência de 1/60

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvY3VsdHVyZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvd2lpX3VfZ2FtZXBhZF8zLnBuZw==

Conforme nos aproximamos da data de lançamento da Wii U, mais dados sobre a consola recebemos.

Os estúdios que irão entregar a primeira fornada de jogos para a consola foram os que em primeiro lugar tiveram contacto com os kits de produção, e por essa razão estão preparados para falar sobre as suas características.

O mais recente dado chega-nos da equipa de produção de Rayman Legends, pelas palavras de Michel Ancel, em declarações ao Nintendo Power.

"Eu penso que é aqui que a Nintendo está realmente à frente das coisas. A tecnologia dentro do comando é um pouco mais avançada do que as pessoas possam pensar. É muito sensível. O tempo de resposta é de loucos, de facto, penso que a competição irá necessitar de algum tempo até atingir está sensibilidade," comentou Ancel.

Ele ainda diz, "é de loucos porque o jogo corre em full HD, e estamos a transmitir outra imagem no ecrã do comando, e continua a 60 fotogramas por segundo. E a latência no comando é de apenas 1/60 por segundo. É de loucos, é tão rápido. É quase instantâneo. É por isso que responde tão bem. É uma coisa que pode ser realmente utilizada no design dos jogos."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque