Empresa cria dispositivo que permite enviar aromas pelo iPhone, diz site

#Notícia Publicado por emersondois, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hub2RlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9DaGF0UGVyZl8xLmpwZw==

Uma empresa japonesa desenvolveu um dispositivo que permite que os usuários de iPhone enviem cheiros por meio do celular. O dispositivo, que carrega um perfume, é encaixado na entrada do smartphone da Apple e emite aromas conforme o aplicativo é acionado.

De acordo com o site "Rocket News 24", a empresa Chaku Perfume desenvolveu o novo serviço chamado "Chat Perf", que se trata de um aparelho que se encaixa na entrada do iPhone. Segundo o site, ao ligar o aparelho, o cheiro pode ser emitido para o usuário do "Chat Perf". Segundo o site da empresa, o dispositivo é compatível com a entrada antiga do iPhone.

"Uma forma interessante de usar a aplicação seria para promover um show, por exemplo. O Chat Perf poderia ser entregue aos usuários de iPhone na entrada do show. Depois de baixar o aplicativo, o público poderia receber a escolha de cheiro do vocalista", diz o site "Rocket News 24".

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vbWliZEVuaGFCcjN0QTM4LWI5Y19CY3F0Wno4SnVmTDJZOWJBM2MwaWNSZElvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzEwLzEyLzAxenBlcmZ1bWVlLmpwZw==

emersondois
emersondois
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque