Projeto Eternity recebe primeiro screenshot Totalmente para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9ic2lkaWFuLm5ldC9ldGVybml0eS9tZWRpYS9zY3JlZW5zaG90cy8wMDAxL1BFLVRlbXBsZUVudHJhbmNlMDEtMjU2MHgxNDQwLmpwZw==

Primeira imagem para o jogo de PC retrata ambiente exuberante; empresa diz que avanços de tecnologia permitirá maiores detalhes.

Obsidian Entertainment lançou a primeira imagem (em cima) para o seu jogo de PC isométrica Kickstarter financiado role-playing atualmente intitulado Projeto Eternity.

A imagem retrata um ambiente exuberante, completo com um parque de campismo básico, uma cachoeira, e que parece ser uma entrada para um calabouço.

Segundo a Obsidian, embora o Projeto Eternity está sendo concebido com a Engine de seus jogos anterior Infinity, a empresa agora tem pacotes de renderização mais avançados para alavancagem. O desenvolvedor diz que isso permitirá que o estúdio consiga criar árvores mais realistas e grama, que aparecem na imagem

A campanha Kickstarter para o projeto Eternity termina em quatro dias, em 16 de outubro. Ele disparou passado a meta de financiamento original de US $ 1,1 milhões, pousando perto de US $ 2,8 milhões cerca de 58.000 apoiadores com o tempo da imprensa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque