Naughty Dog: A violência se encaixa a narrativa em The Last of Us

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9UaGVMYXN0b2ZVcy9zaG90Z3VuJTIwZWxsaWUlMjBhbnRpY2lwYXRpb24ucG5n

Os jogadores podem lembrar a demo E3 2012 de The Last of Us, em que o protagonista Joel termina por explodir a cabeça de um inimigo com uma espingarda. Esta cena, e outros encontros violentos, são apropriados porque eles se encaixam na narrativa do jogo, de acordo com Arne Meyer da Naughty Dog.

Violência em The Last of Us não é excessivamente indulgente, diz Meyer.

A violência em The Last of Us não é excessivamente indulgente, diz Meyer.

"É muito importante entender que a violência resulta de vinte anos depois de uma pandemia que destruiu a civilização. Fora de [áreas controladas pelo governo de quarentena] é praticamente cada um por si. E é isso que queremos explorar na narrativa e na jogabilidade de The Last of Us. Como se comportam os seres humanos quando eles são levados ao limite? " explicou Meyer a GameSpot.

"Eles vão escolher o caminho da cooperação e reconstruir a sociedade? Ou será que realmente vai ser cada um por si e não há mais moralidade? Então, essa é a parte que a violência desempenha nele."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque