War Z - Lançamento Público do Alpha em 15 de Outubro - Update de Desenvolvimento

#Notícia Publicado por kito_jedi, em .

Olá garotos e garotas!

Só queria dar um pequeno update sobre o que está acontecendo agora no War Z e o que esperar no jogo entre 15 de Outubro e 31 de Outubro.

IMAGEaHR0cDovL25lcmRwcmlkZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkvd2Fyei5qcGc=

Vamos começar com aonde estamos agora. Hoje finalmente juntamos os códigos entre duas vertentes de desenvolvimento e consertamos os bugs mais notórios - zubmis ficando presos. A coisa é que, esse bug foi o nosso arqui-inimigo por algum tempo - vinha e ia, só afetava o mapa aonde nós tinhamos um número certo de atividade zumbi ( tipo 1000 ou coisa do tipo), etc. Nós finalmente concertamos, e adicionalmente consertamos um bug que deixava que zumbis passassem através de barricadas. Não mais. Também o nosso novo sistema deixou que nós spawnassemos muito mais zumbis, então agora as cidades são lugares realmente REALMENTE perigosos para visitar.

Nós re-trabalhamos o combate contra zumbis, então você vai achar que zumbis são uma ameaça muito maior do que quaisquer umas das que você viu nos vídeos. Na verdade TODAS as situações mostradas em qualquer um dos vídeos de gameplay serão letais usando o novo sistema de IA (Inteligência Artificial). Então - agache, deite - esse vai ser o único jeito de passar atráves de zumbis, a não ser que você tenha monte de estamina e esteja com disposição para ficar correndo por algum tempo. Ou você é um filha da puta super sortudo e tenha um monte de armas e munição. Mas até nessa situação eu iria correr.

Então, próxima coisa é o lançamento dia 15 de Outubro. Em preparação para lançar, nós iremos fazer o upload do client do jogo para nossa CDN (Sigla para "Rede de Entrega de Produtos" em inglês). Como você sabe, você terá que fazer o download do launcher do jogo ( Aproximadamente 5 megabytes) de um link que você pegou no seu comprovante de compra via e-mail. Na verdade, qualquer um poderá baixar este launcher - então não haverá necessidade de inserir quaiser senhas, etc, etc. Nós também queremos que você espalhe esse launcher através de torrents, Usenet, outros sites, ajudando a mais pessoas conseguirem ele mais rápido.

Assim que você instalar e rodar você terá que validar o seu serial usando o teu número serial e e-mail usado para comprar o jogo. Depois disso você irá criar a senha da sua conta e você estará pronto. O Launcher fará o update do jogo para a versão mais atualizada, e você estará pronto para jogar.

Nós teremos centenas de servidores disponíveis e mais alguns de prontidão. Nós vamos RESTRINGIR você para apenas uma porção do mapa - aproximadamente 30%, abrindo mais e mais enquanto chegamos mais perto de 31 de Outubro. A razão para isso é que queremos ter certeza que você não vai se perder e possa pegar o máximo de experiência nessas duas semanas de Alpha, mas o mais importante é que vocês irão nos ajudar a melhorar o jogo, performance, tirar bugs, etc. Acredite em mim, ainda vai ter coisa pra caralho para explorar na primeira semana.

Já que estamos limitando o acesso a área do mapa, nós vamos admitir um número limitado de slots para o público. Aqui como funciona - normalmente cada servidor no Alpha vai ter vaga para 70 jogadores por servidor. Mas em opções nós podemos "trancar" certas vagas para "amigos" do dono do servidor (pessoas que aluga o servidor) - nessa caso - nós. Então vamos restingir servidores para algum número que sinta "bem" - provavelmente por volta de 30-40 jogadores - realmente não sei - nós descobriremos assim que começarmos a ter comentários e críticas de vocês.

Nosso objetivo para o Alpha é melhorar o spawn de items, paramêtros da inteligência artificial zumbi, consertar bugs de jogabilidade óbvios que nós não conseguiremos achar até que tenhamos milhares de jogadores online.

Sergey Titov

Produtor Executivo

The War Z

Tradução: Happylice

Christopher
Christopher #kito_jedi

Calma, use a Força!

, Rio de Janeiro