SunFlowers Chega ao PS Vita Neste Fim de Ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Olá a todos, estamos orgulhosos de apresentar SunFlowers, que chega neste fim de ano ao PS Vita.

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm05LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vODQzNS83ODM0NzEzNTY0X2M4YTY1ODYyYjQuanBn

À primeira vista, este jogo pode parecer muito casual – talvez pelo seu objetivo simples: você deve cultivar flores utilizando reações em cadeia.

Você controle o Sol, e tem o poder de cultivar belíssimas flores na terra. Para isso, você atira raios de sol pelas nuvens que estão passando, que transformam raio de sol em água e faz com que as plantas cresçam. Mas, se um raio de sol toca uma semente ou uma flor, começa a queimar. Por sorte, uma gota d'água termina com qualquer fogo.

Quando uma flor chega à maturidade, duas novas sementes pipocam dos dois lados. Se uma nova semente cai em um espaço vazio, será plantada. Se já tiver outra flor, a semente pula até encontrar um espaço para ela (e assim você faz Combos!).

Cada flor cultivada durante o jogo vai direto para o seu jardim virtual, onde você pode assistir a sua coleção e até oferece-las a seus amigos ou jogadores pelo "near". Veja se consegue colecionar todas as flores!

Todos podem jogar SunFlowers, desde jogadores casuais aos hardcores, então o jogo tem três modos de dificuldade. As flores mais únicas podem ser encontradas nos modos "Normal" e "Hard" e também durante os estágios de bônus.

ZVZKZXlZemlFSWc=

Seja para tomar conta da sua coleção de flores (você encontrará 330 flores nos dois mundos diferentes), ou alcançar grandes pontuações (e entrar para uma das seis tabelas de classificação), há muita coisa para fazer em SunFlowers.

O PS Vita ainda não tinha sido anunciado quando surgimos com o conceito de SunFlowers, mas pareceu muito lógico usar a tela vertical para um jogo como esse. Quando a Sony nos apresentou o PS Vita no começo de 2011, definitivamente pensamos que SunFlowers seria perfeito para o console, então mantemos o display assim, como foi feito originalmente nos primeiros conceitos.

Cada mundo é divido em estações, onde acontecimentos climáticos específicos ocorrem – você precisará utilizar várias funções do PS Vita para dar conta deles. Por exemplo, durante o outono, algumas folhas secas cobrirão suas flores – balance seu PS Vita para fazê-las ir embora.

E por último, mas não menos importante, você deve ter notado que a música de SunFlowers é inspirada diretamente em As Quatro Estações de Vivaldi. Pensamos que essa obra de arte clássica seria perfeita para o jogo. Falando de cultura, você deveria saber que cada flor que coleciona em SunFlowers é baseada em uma real. Está pronto para melhorar seu conhecimento em botânica? Não deixe de pegar SunFlowers neste fim de ano!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,