Reggie Fils-Aime diz que sucesso do Wii U não deve ser afetado pelo lançamento do próximo Xbox e do PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pYmFoaWEuY29tL2EvYmxvZ3MvaWdhbWVzL2ZpbGVzLzIwMTIvMDcvbmludGVuZG8td2lpLXUtYmxhY2suanBn

Entrevistado pelo jornal The Seattle Times, o presidente da Nintendo of America se mostrou confiante no sucesso do Wii U a longo prazo. Segundo Reggie Fils-Aime, o console deve receber suporte das produtoras third-party por um longo tempo, mesmo com o futuro lançamento de novas plataformas da Microsoft e da Sony. De fato, os novos consoles das concorrentes da Nintendo, que sequer foram anunciados, não devem sair antes do segundo semestre de 2014, o que garante uma vantagem razoável de tempo para que o Wii U conquiste o público.

É uma questão de ter ótimos gráficos, e de ter uma execução online poderosa. Nós acreditamos que o sistema terá uma longa vida, e será muito bem apoiado pelas produtoras third-party.
Uma vez que você se pergunta como será [o novo Xbox e o Playstation 4], nós provavelmente podemos nos defender.

Me parece que seria muita ingenuidade pensar que a Nintendo não tem nada preparado para a chegada de novos - e provavelmente mais poderosos - consoles de suas concorrentes. Conseguindo uma bela arrancada neste início de vida do Wii U, tudo deve ser uma questão de jogar seus coringas na mesa na hora certa. E é sempre bom não subestimar a empresa fundada pelo genial Fusajiro Yamauchi em 1889.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,