Fable The Journey é Lançado com Recursos Interessantes para o Kinect

#Notícia Publicado por lukasa97, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcxNy8yNTgvZmFibGUyeC5qcGc=

Lançado recentemente, mais precisamente no dia 09 de outubro de 2012, Fable "The journey" é mais um exclusivo para Xbox 360 totalmente integrado com o Kinect, sendo marcado principalmente por adotar a perspectiva em primeira pessoa.

NzZWcFkwVUFyUTQ=

A história tem seu foco após cinquenta anos dos acontecimentos de "Fable 3″, onde o reino de Albion está em perigo novamente. Em "The Journey", você assume o controle do jovem herói Gabriel, que precisará atravessar um mundo fantástico, lidando com ameaças que vão de bandidos de beira de estrada até esqueletos e gigantes.

O avanço durante o jogo ocorrerá de forma pré-definida e Durante a jornada, é possível usar as mãos (para controlar o cavalo de Gabriel) e até mesmo o tronco, inclinando-o para um lado ou para outro para recorrer às coberturas que estiverem disponíveis.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5veG1vbmxpbmUuY29tL2ZpbGVzL3UxMC9mdGpfc2NyZWVuXzEuanBn

As mãos, aliás, têm outra função no game, bastando um movimento de arremesso para utilizar uma técnica de ataque. Já para se defender basta manter o braço esquerdo na frente do rosto e um escudo mágico é criado.

"Fable: The Journey" também permite o uso de comandos de voz. Uma bola de fogo, por exemplo, é conjurada fazendo movimentos movimentos circulares com a mão, mas dizer "Fireball" também funciona – o que é muito mais prático no calor da batalha.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5veG1vbmxpbmUuY29tL2ZpbGVzL3UxMC9mdGpfc2NyZWVuXzIuanBn

Talvez o maior avanço de "The Journey" no uso do Kinect está no fato de que não é preciso se levantar do sofá para jogar. A Lionhead desenvolveu um sistema de reconhecimento capaz de identificar os movimentos do jogador, independente da posição em que está.

O jogo já encontra-se disponível por $49,99.

lukasa97
lukasa97
Publicações em Destaque