Nova rede social para gamers quer revolucionar o segmento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Estou Jogando promete ser novo ponto de encontro dos gamers.

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5wb3N0aW1hZ2Uub3JnLzdqY2Q4c3Rwai9sb2dvX2VzdG91X2pvZ2FuZG8uanBn

Responsável por 62% de todo tráfego na internet brasileira, as redes sociais estão cada vez mais fazendo parte do cotidiano dos internautas. O maior exemplo disso está na rede de Mark Zuckerberg, o Facebook, que possui mais de um bilhão de contas ativas. Em contrapartida, diversas outras redes vem surgindo para satisfazer um nicho específico; não sendo necessariamente concorrentes da rede de Zuckerberg. Como o Myspace, por exemplo, que mantém seu foco na música. E é desse conceito que surge o Estou Jogando, uma rede social feita para atender especialmente o público gamer.

O Estou Jogando proporcionará aos jogadores a possibilidade de compartilhar suas experiências dos games com os amigos, em um espaço onde eles poderão criar um perfil, adicionar jogos a ele dizendo se zerou/ quer jogar/ está jogando. Se é um jogo favorito, se troca, pode dar nota e fazer uma análise do jogo, debater, tirar dúvidas e muito mais.

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2N6cWZwbTVpaC9zY3JlZW5zaG90X2hvbWVfZWouanBn

De acordo com Cayo Medeiros, fundador do Estou Jogando, o projeto está sendo constantemente aperfeiçoado com base no feedback dos usuários.

"Temos vários possíveis caminhos para seguir: algo como um last.fm de jogos onde a aplicação entende o gosto do usuário e começa a sugerir jogos e amigos com gostos parecidos; ou um foco maior em foruns; foco em clãs, marcação de jogatinas... temos vários caminhos pra seguir e quem decidirá o rumo são nossos usuários. A idéia é ser um projeto totalmente colaborativo, dar poder aos usuários ".

A nova rede social gamer também agrega funcionalidades de uma network convencional, possibilitando ao usuário se conectar e interagir com outros jogadores em um ambiente que é totalmente movido pela paixão por videogames.

"O Estou Jogando é uma rede social para gamers que pretendemos que revolucione a forma com que as pessoas se relacionam com os games e seus amigos gamers. Nosso mantra é "facilitar a vida dos gamers brasileiros", para isso começamos fazendo uma pesquisa com cerca de 500 gamers de diferentes perfis, para levantar seus problemas e oportunidades do mercado", explica Cayo Medeiros, fundador do projeto.

Em fase beta, o Estou Jogando deve receber diversas melhorias, entretanto, os jogadores interessados já podem se cadastrar e começar a se beneficiar das funcionalidades existentes. O método de cadastro é muito rápido, basta clicar aqui se conectar com sua conta do Facebook(Opcional). Logo após você já poderá personalizar seu perfil, veicular sua ID Steam, Playstation Network ou Xbox Live e começar a compartilhar e organizar suas atividades gamer.

Para demais informações ou dúvidas, acompanhe os links abaixo:

Site oficial: http://estoujogando.com.br/

Facebook: http://facebook.com/EstouJogando

Twitter: https://twitter.com/EstouJogando

Blog: http://blog.estoujogando.com.br/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque