Nintendo quer que seus consoles sejam a principal fonte de entretenimento dos consumidores, segundo Reggie

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzkubXNoY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOS9XaWlUdmlpLTYwMC5qcGc=

Com o anúncio do aplicativo TVii, do Wii U, que incorpora o serviço de streaming de filmes, seriados e vídeos em geral ao novo console da Nintendo, ficou claro que a empresa pretende abraçar as mais variadas formas de entretenimento. Para não deixar dúvidas quanto a isso, em entrevista recente ao site do jornal norte-americano The Seattle Times, o presidente da Nintendo of America garante que a Nintendo sempre foi uma companhia de entretenimento; e não apenas isso, mas todo tempo que os consumidores gastam com qualquer outra forma de entretenimento é uma oportunidade perdida para a Nintendo.

IMAGEaHR0cDovL25vc2dlZWtzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9uaW5qYS1nYWlkZW4tMy13aWktdS5qcGc=

"Eu acho que o Wii U vai mostrar mais claramente que nossa visão está relacionada a este cenário amplo de entretenimento. Porque no fim o tempo que o consumidor gasta em qualquer forma de entretenimento que não seja em nossos dispositivos é uma oportunidade perdida para nós."
"Acho que já nos vemos como uma companhia de entretenimento. Acredito que, com o lançamento do Wii U, quando os consumidores experimentarem o Nintendo TV, acho que nos verão como uma ampla companhia de entretenimento."

É fato que a Nintendo vem se esforçando bastante para conquistar a atenção de todos os públicos, sejam gamers hardcore, casuais ou até não-gamers desde o lançamento do portátil Nintendo 3DS. E, ainda que a empresa tenha demorado para se render ao mundo online e digital, tem mostrado que pode trazer sua marca para esta área com eficiência, principalmente no 3DS. Com o Wii U, a sua rede social Miiverse e o aplicativo TVii, a Nintendo parece estar disposta a ousar ainda mais, e realmente se tornar a fonte principal de entretenimento de todos os lares do mundo.

MDhPMEc5Q2pjSTg=

TlBqaFkwY0ZPS3c=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque