The Last of Us - Naughty Dog explica que haverá caminhos alternativos para sobreviver

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02dGpMYVBmTU1JRS9VQXpwY3lDVG04SS9BQUFBQUFBQUI5by9CVWJ5cGhuVmxuUS9zNjQwL3RoZStsYXN0K29mK3VzKzIwMTIrc2hvdGd1bit3YWxscGFwZXIrYmFja2dyb3VuZCtuYXVnaHR5K2RvZytzb255K2FjdGlvbithZHZlbnR1cmUucG5n

A impressionante demo de The Last of Us na última E3 nos mostrou um jogo violento e brutal.

Mas o jogo não se resumirá a isso só e que há outras maneiras de sobreviver,como a Naughty Dog explicou usando uma passagem alternativa. Usando a adequação o tempo e a criatividade,segundo a Naughty Dog muitas vezes é possível evitar conflitos. Veja o exemplo na cena no hotel na demo da E3. Em vez confrontar diretamente todos os atacantes, você também pode atirar uma garrafa vazia pela janela, e assim desviar a atenção do grupo.

Conforme anteriormente mencionado, pode acontecer de alguns inimigos fugir quando o grupo estiver enfraquecido. Este jogo, então muitas vezes é um jogo mortal de esconde esconde com você.

No entanto a Naughty Dog revelou que com The Last of Us, a violência é muitas vezes um meio necessário para sobreviver no jogo. O jogador não deve esperar terminar todos os cenários completamente sem sangue.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,