Project Hell: trailer humorístico compara jogo à filme

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

Enquanto a Techland ainda está trabalhando em seu novo jogo de Hack 'n Slash com tema medieval intitulado Project Hell, o famoso YouTuber Freddie Wong lançou um vídeo que nos mostra uma versão humorística de como o jogo poderá ser.

IMAGEaHR0cDovL3NoYXJwZW55b3VyYXhlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTAvVGFibGljYV8wMi5qcGc=

O novo título, da mesma desenvolvedora de Dead Island, deverá se passar no início da Idade Média. Curiosamente, a ideia para o jogo veio de um mod para Dead Island desenvolvido por um dos funcionários em seu tempo livre.

IMAGEaHR0cDovL3NoYXJwZW55b3VyYXhlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTAvZWRpdG9yc2hvdC5qcGc=

Convictos do potencial deste mod, a Techland decidiu criar um jogo baseado no mesmo tema. Até o momento poucas informações sobre o jogo foram divulgadas. O projeto tem um estilo sombrio /fantasia e o jogador tem que lutar contra hordas de monstros infernais ao invés de zumbis. No jogo poderão ser utilizadas armas, tais como espadas, machados e arcos, além de magias.

ZmlVME0xY0x3aEk=

Freddie Wong mostra sua mais recente criação medieval. No vídeo, uma Donzela, um Guarda e um Mago acabam fugindo dos mortos-vivos para uma floresta, onde ocorre a batalha. É facilmente perceptível que o mago ainda não tem muita experiência.

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC