Diretor de God of War critica Resident Evil 6

#Notícia Publicado por gui-leo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL2RhdmlkamEtNjAweDMwMC5qcGc=

Por meio de uma série de mensagens publicadas em seu Twitter pessoal, o designer de jogos David Jaffe criticou Resident Evil 6 e a abordagem da Capcom durante o desenvolvimento do game. Ele afirma ainda não ter experimentado o game, mas acompanha a reação dos fãs pela internet e sabe que uma boa parcela deles não está satisfeito com o título.

Jaffe dá duas ideias para que a Capcom consiga "consertar" Resident Evil: enxugar a produção de títulos, dando de US$ 3 milhões a US$ 5 milhões para uma equipe pequena e visionária, que criaria um título curto e com horror de verdade, lançado exclusivamente por meios digitais. Ou então, associar-se a uma empresa especializada em títulos de ponta, gastar muito dinheiro e levar a sério seu caráter de franquia multimilionária.

O diretor de séries como God of War e Twisted Metal disse ainda que, caso não estivesse ocupado, estaria pessoalmente criando uma campanha para arrecadação de fundos para criar "o jogo mais assustador de todos os tempos". Por fim, Jaffe elogia a Capcom pela campanha de marketing e bons números de Resident Evil 6, mas comenta que a franquia precisa ser repensada.

Guilhermegamer
Guilhermegamer #gui-leo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,