Heroes of Newerth - Server latino é lançado e decepciona

#Notícia Publicado por SabakuMtS, em .

Neste mês todos os jogadores latinos (América Central e América do Sul)foram transferidos para um server único, separado dos servers europeus e americanos, assim como fez League of Legends. Entretanto, apesar de rápido, o server conta com vários erros amadores e decepciona na hora do matchmaking, além de diversos outros problemas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYWNqb2dvcy5uZXQvYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS9IT05OTk5fMS5qcGc=

Os problemas começaram logo na Beta Test. Além da longa espera no matchmaking, a axeso5.com (atual responsável pelo HoN latino) tornou todas as contas "basic", o que atrapalhou muito pois as pessoas não podiam testar direito como estava o ping e a jogabilidade e acabavam sendo pegas de surpresa dentro de 1 partida no matchmaking. Após o lançamento oficial, alguns problemas persistiram e outros foram encontrados. É praticamente impossível jogar durante a manhã sem esperar muito tempo. Players já reclamaram de matchmakings de 15, 30 minutos devido à falta de players, o que não acontecia antes da separação de servers. Além disso, parece que a linguagem do fórum foi estabelecida de modo aleatório. A cada menu do jogo o player se depará com línguas diferentes que variam de inglês, espanhol, português de Portugal e português do Brasil.

Os player continuam a ouvir os sons em inglês, mesmo que nenhum país latino tenha o inglês como língua pátria. O pior problema é, apesar de tudo, a comunicação in-game. Os jogadores estão divididos entre players que falam português e espanhol/portunhol, originalmente! Durante o jogo, há players se comunicando nas duas línguas misturadamente, além dos que usam o inglês, o que confunde totalmente a cabeça dos jogadores. Cada um digita em uma língua diferente e no final ninguém sabe exatamente do que se trata a conversa.

Por fim, a empresa responsável por Heroes of Newerth Latino se mostrou ineficiente. Conhecida por ser inexperiente, a mesma não mostrou nenhuma inovação e os erros encontrados acabaram reduzindo drasticamente a qualidade de Heroes of Newerth. Espera-se que a S2 games veja o que está acontecendo e firme-se para obter um server adequado e que atenda os próprios jogadores, assim como o server de League of Legends da Riot Games, que traduziu completamente o seu jogo e propôs para os players transferidos uma nova experiência no server brasileiro.

Matheus
Matheus #SabakuMtS
, SJC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,