World of Warcraft: Mists of Pandaria Vendas Durante a Primeira Semana e Patch 5.1 Anunciado

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvR0ZUVlpUNzFVMTBUMTMxODY0MDQ2NjAxNC5qcGc=

Hoje a Blizzard anuncia que Mists of Pandaria já vendeu aproximadamente 2.7 milhões em sua primeira semana, ultrapassando 10 milhões de assinantes em todo o mundo (antes do lançamento da expansão na China nesta última terça-feira).

Estamos extremamente agradecidos pela grande quantidade de comentários positivos que recebemos sobre esta nova expansão e seu conteúdo, e estamos ansiosos para revelar e explorar os segredos de Pandária junto com todos você, começando com uma prévia de uma grande atualização de conteúdo que chegará em breve.

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvUUNBRUJRRlVVS0E3MTM0NDYzMDMyMDUwMS5qcGc=

Apesar de Mists of Pandaria já vir com um dos conteúdos mais diversos e expansivos de World of Warcraft até agora, continuaremos fiéis com nosso objetivo de entregar conteúdo inédito de maneira ainda mais rápida. Levando isso em consideração, estamos felizes em anunciar que a primeira grande atualização de conteúdo de Mists of Pandaria já está no horizonte com o Patch 5.1.

De fato, nosso plano é lançar uma versão do patch 5.1 em nossos Reinos de Testes Público muito em breve, para que vocês possam experimentar! No inicio, o PTR não terá todo o conteúdo do patch 5.1 disponível, mas abaixo você pode conferir uma prévia das funcionalidades que estão na programação.

Patch 5.1

Pandária e a Guerra de Conquista

Enquanto os membros da Horda e da Aliança estavam ocupados explorando o continente exótico de Pandária, Garrosh e Varian continuavam recrutando suas forças em preparação para o conflito que definirá a influência de ambas as facções sobre estas terras perdidas. Os jogadores que fizeram as missões em Pandária verão as facções opostas chegando com força total nas costas do continente, trazendo a tensão entre a Horda e Aliança em grande evidência. Novas missões diárias e reputação de facções ficarão disponíveis para os aventureiros que quiserem fazer suas partes no conflito iminente.

Guilda dos Brigões

Ringues de luta clandestinos começaram a aparecer em Ventobravo e Orgrimmar para dar aos brigões a chance de ficarem se gabando ao testarem suas habilidades JxA contra algumas das criaturas mais poderosas de World of Warcraft. A primeira regras dos brigões é não falar dos brigões. A segunda regra...

Melhorias na Batalha de Mascotes

Várias melhorias foram implementadas no sistema e na interface da Batalha de Mascotes, incluindo uma maneira de realizar um "upgrade" na raridade das mascotes que você capturar.

Upgrade em Itens

Você será capaz de gastar seus Pontos de Bravura para melhorar o nível dos itens e a qualidade dos equipamentos que você já possui.

A Missão Continua

Wrathion está muito interessado no conflito que está em erupção entre as facções da costa sul de Pandária. Ele com certeza terá tarefas adicionais para os jogadores completarem enquanto continuam em suas buscas por equipamentos Lendários.

Lembre-se que está é apenas uma prévia do que está por vir, e temos muito mais coisas na manga. Fiquem ligado para mais detalhes enquanto nos preparamos para o lançamento do Patch 5.1 para testes!

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque