Ea: Nós Vamos Morrer Sem Novas Ips

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdG91Y2hici5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTIvZWFsb2dvLmpwZw==

Executivo afirma que desenvolver novas franquias é alma do editor, diz que ele pode ir embora da indústria se a criação de novas IP parar.

Electronic Arts tem atraído críticas por depender demais de suas franquias existentes, mas de acordo com a EA Games, o executivo Patrick Soderlund,diz que IP novo é a alma da empresa.

"Não há nada que nós anunciamos, mas estamos absolutamente trabalhando o tempo todo em novos IPs," Soderlund disse MCV . "Para mim, o dia em que parar de fazer novas IP é o dia que nos vamos nos colocar no suporte de vida e então nós estamos indo devagar para morrer."

"Não é necessário apenas para a indústria e para os consumidores, mas também é necessário para os criativos. Eles precisam de algo diferente para se pensar. Eles têm muita criatividade sendo construído, mais que eles precisam soltar elas", continuou ele. "O dia que pararmos de pensar sobre as coisas novas que não são Need for Speed ​​é o dia que eu provavelmente vou deixar a indústria de jogos."

O chefe Frank Gibeau da EA Labels disse em junho que a empresa tem 3-5 novas IP em desenvolvimento para a próxima geração de consoles . Esses projetos continuam a ser um mistério, mas a EA está investindo US $ 80 milhões em próxima geração de desenvolvimento este ano.

Gibeau também alegou a EA tem um dos melhores registos de faixa para novo IP entre seus concorrentes, dizendo que, no momento, "É um negócio de entretenimento. Você tem que surpreender as pessoas e você tem que correr riscos. Se você não fizer isso, você morre. "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,