Estaria Mother 3 (GBA) próximo de chegar ao ocidente, Iwata faz mistério sobre a possibilidade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNS5nZ3BodC5jb20vLWJ3cUtYRldQVHBZL1VHenhJOEVsZFhJL0FBQUFBQUFBQ2c4LzFKVzZEZmxWNE0wL3MxNjAwL21vdGhlciUyNTI1NUI4JTI1MjU1RC5qcGc=

Stephen Totilo, um dos editores do site Kotaku, entrevistou o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e o questionou sobre uma das ausências mais sentidas pelos jogadores ocidentais: a não localização de Mother 3 (GBA) – Earthbound por aqui. Iwata, ao contrário do que se esperava, não negou a possibilidade de que um dia o game apareça. As declarações parecem confirmar que o título está mais perto do que pensamos. Veja:

Stephen Totilo: Eu seria negligente em não lhe dizer que alguns dos meus redatores gostariam de jogar mais Advance Wars e eles um dia gostariam de jogar Mother 3 na América ... [Iwata escreve algo] ... Sempre que eu peço Mother 3 para o Reggie, (Fils-Aime, presidente da Nintendo of America), ele diz, "pergunte ao Sr. Iwata".

Satoru Iwata: "Ainda ontem, antes de eu sair do Japão, eu encontrei com o Sr. Itoi, que é o criador da série Earthbound".

Stephen Totilo: "Oh, eu sei. E nós estamos pertos de tê-lo? "

Iwata: "E, sim, acidentalmente estávamos discutindo que há grandes fãs da série em países ocidentais".

Stephen Totilo: "Então, um dia? Algum dia? "

Satoru Iwata: "[risos] Obrigado. Que bom te ver! "

Com o recente rumor de que games de GBA estão perto do eShop do 3DS, será que finalmente vamos jogar essa maravilha por aqui?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.