Google pode lançar relógio inteligente

#Notícia Publicado por Jefferson456852, em .

Segundo registro de patente concedido ao Google esta semana, acessório poderá contar com conexão Wi-Fi e câmera fotográfica

IMAGEaHR0cDovL2V4YW1lMi5hYnJpbG0uY29tLmJyL2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvMjAxMi8xMC82ODU5Mi9zaXplXzU5MF9Hb29nbGUtU21hcnR3YXRjaC1wYXRlbnRlLmpwZw==

Uma ideia registrada pelo Google no ano passado, e que foi aprovada essa semana pelo órgão de registro de patentes dos Estados Unidos (USPTO) sinaliza que a empresa anda estudando o desenvolvimento de um relógio inteligente, que contará com conexão Wi-Fi e terá uma câmera acoplada.

O destaque, porém, do gadget que o Google pode anunciar é o funcionamento do seu display, além do fato de contar com uma câmera, claro. De acordo com a descrição do aparelho no documento da USPTO, o relógio terá uma base, comum a todos os acessórios similares, e uma tela sensível ao toque que é também uma espécie de tampa. Ou seja, poderá abrir e fechar.

A diferença é que esta "tampa" terá um display tanto em sua parte interna quanto na externa, e exibirá conteúdo em qualquer uma das duas posições. Quando aberta, as informações são mostradas em sua parte interna, inclusive assumindo o papel de visor da câmera do relógio.

O fato de o relógio contar com suporte para conexão sem fio sugere que, assim como os modelos já à venda no mercado,o aparelho também possa vir a integrar funções de smartphones Android, inclusive os aplicativos da loja virtual Google Play.

Jefferson
Jefferson #Jefferson456852
, LONDRINA