Paper Mario: Sticker Star será dividido em mundos e estágios, revela Nintendo Power

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy8zRFMvNDc2MDAtcGFwZXItbWFyaW8tc3RpY2tlci1zdGFyLnBuZw==

Na mais recente edição da publicação norte-americana Nintendo Power trouxe novos detalhes de Paper Mario: Sticker Star, incluindo novidades sobre sua trama e o funcionamento de suas batalhas.

O RPG tem início na noite da Sticker Fest - um evento anual realizado no Mushroom Kingdom para que seus habitantes comemorem a passagem do Sticker Comet, que segundo uma antiga lenda é capaz de realizar desejos. Como não podia deixar de ser, Bowser e seus capangas surgem para atrapalhar as festividades, e o vilão acaba chocando-se contra o cometa e fazendo-o despedaçar-se em inúmeros pedaços, que caem por todo o reino. Um adesivo de coroa cai sobre sua cabeça, e ele torna-se brilhante e mais poderoso do que nunca, raptando novamente Peach.

Mario então parte para resgatar a princesa, e enconra em seu caminho Kersti, o responsável pelo cuidado dos Royal Stickers - elementos do cometa capazes de realizar desejos. Ambos então unem forças para recuperar Peach e o adesivo que está sob o poder de Bowser.

M1UyY1RPbmhNbVU=

Como já tinha sido revelado anteriormente, os adesivos (ou stickers) são o foco de Sticker Star. Por meio deles, Mario é capaz de interagir com os cenários ao seu redor e utilizar ataques e técnicas durante as batalhas em turnos. Os itens podem ser encontrados por todos os lados ou comprados em lojas, e ficam guardados em um álbum que só pode carregar uma certa quantidade deles. Com o tempo, tal álbum ganha mais páginas.

Apesar de utilizar os adesivos para tudo nas batalhas, Mario ainda as enfrenta da mesma forma que fazia nos jogos anteriores da série. Ele é capaz de defender-se de ataques ou então realizar técnicas especiais por meio de mecânicas rítmicas, que obrigam o jogador a pressionar botões nos tempos certos.

A grande diferença entre Sticker Star e seus predecessores, porém, está em sua estrutura básica: no 3DS, o jogo é dividio em mundos e estágios temáticos, selecionáveis a partir de um mapa geral. O ponto central da aventura é a cidade de Decalburg, onde é possível interagir com outros personagens e comprar adesivos.

Paper Mario: Sticker Star será lançado no dia 11 de novembro nas Américas, tanto em formato físico quanto digital.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque