'Minecraft' para Xbox 360 tem 4 milhões cópias vendidas

#Notícia Publicado por tiagogame0, em .

Anúncio foi feito pelo criador do game no microblogn Twitter.

Marca foi alcançada meses depois de game vender 3 milhões de cópias.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vWjhORzJ4TFZhTVlTVi1US1lKbU1uVjVwTkIxN3dsRmhxR1FROEV6MlFlSU5uZ05EbWFzeldDVHRkZEpyY0V5Ni9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzA0LzI3L21pbmVjcmFmdF80LmpwZw==

O game independente "Minecraft" alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas por meio de download para o Xbox 360, de acordo com seu criador, Marcus "Notch" Persson no Twitter. Com o número, o game se tornou a publicação independente que mais vendeu na rede Xbox Live.

"Minecraft" é um jogo independente com visual retrô que dá possibilidade ao jogador de criar praticamente qualquer coisa dentro do mundo virtual.

A marca foi alcançada poucos meses após Persson ter anunciado a venda de 3 milhões de cópias do jogo.

Além de ter boas vendas no console da Microsoft, "Minecraft" é um dos títulos mais jogados pela internet, por meio da rede Xbox Live. De acordo com a empresa, o título supera "Call of Duty", "Halo" e "FIFA 12" em partidas on-line.

No lançamento de "Minecraft" no Xbox 360 - o jogo é vendido por meio de download -, foram baixadas 1 milhão de cópias apenas uma semana. O game também tem versão para PC

tiago
tiago #tiagogame0
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque