Dishonored: A tecnologia não é o gargalo, PS3 e X360 não chegaram ao limite

#Notícia Publicado por MeinKraft, em .

É um pouco intrigante que alguns desenvolvedores ainda consigam extrair tanto destes antigos consoles. Jogos como Halo 4 e The Last of Us são visualmente espetaculares, então deve haver uma razão pela qual estes desenvolvedores exclusivos (first-party) continuam surpreendendo as pessoas quando o assunto é fidelidade visual.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L2Rpc2hvbm9yZWQtMy0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Quando você fala de jogos bonitos, precisa adicionar Dishonored à lista; a nova franquia de Arkane Studios e Bethesda parece estar tornando-se algo especial.

Nós entrevistamos Raphael Colantonio and Harvey Smith, os game designers de Dishonored, e eles revelaram muitas informações novas. Nós também os questionamos sobre a atual geração de consoles e se os desenvolvedores tem problemas em tornar realidade suas visões nestas plataformas. Eles disseram que os consoles não são realmente um gargalo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lcmFjY2Vzcy5jb20vaW1hZ2VzL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLXNjcmVlbi0xLnBuZw==

A entrevista completa vai ser postada em breve.

"Tecnologia não é realmente o gargalo, e os desenvolvedores não chegaram nem perto de maximizar o que pode ser feito", a dupla revelou. "A corrida pelo fotorrealismo gráfico gasta muito do hardware, o que poderia ser usado para características e estilos de gameplay interessantes, diferentes. Dito isso, um novo hardware é sempre empolgante."

Não poderíamos concordar mais com eles. Dishonored sai dia 9 de outubro para Playstation 3 e Xbox 360.

IMAGEaHR0cDovL3RoZWNvbnRyb2xsZXJvbmxpbmUuY29tL3dwL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L0Rpc2hvbm9yZWQtZGVidXQtdHJhaWxlci5qcGc=

-

À parte da notícia traduzida acima, seguem abaixo dois vídeos recentes de gameplays sem cortes, sem edição, realizados ao vivo. É a mesma missão, jogada de duas maneiras bem diferentes.

aVktWXBpdXVnQnc=

ZWtoMkw5Z2l6aEU=

[/Nota do tradutor]

MeinKraft
MeinKraft
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque