Maioria dos usuários do Windows 8 ainda prefere a versão anterior

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1NC8yNDkvd2luZG93czhvLmpwZw==

A Microsoft está apostando muito no Windows 8, mas, a princípio, a repercussão do novo sistema operacional não está sendo tão boa quanto o esperado. Depois das brigas com empresas de games, agora é a vez dos próprios usuários se declararem insatisfeitos com o produto. Em uma enquete realizada pela página ForumsWindows8, mais da metade dos entrevistados disse ainda preferir a versão anterior.

Até o momento, mais de um milhão de pessoas fizeram o download do preview do novo SO da Microsoft. Participaram da enquete cerca de 50 mil usuários e 53% afirmaram não estarem totalmente satisfeitos. Os consumidores acreditam que a versão anterior do Windows era melhor do que a atual.

Apesar do resultado não ser dos melhores para a empresa norte-americana, os usuários também elogiaram alguns pontos do produto. Dentre eles estão o Internet Explorer 10, a facilidade de instalação de programas e a velocidade ao iniciar.

No entanto, não foram bem recebidos pelo publico os requisitos de sistema, o preço e a incompatibilidade com alguns produtos. Vale lembrar que a nova edição rompe todos os padrões visuais do Windows até hoje, com o fim do menu Iniciar e uma nova tela de boas vindas usando a chamada "interface visual Windows 8″. A versão final do sistema operacional chega às lojas de todo o mundo no dia 26 de outubro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque