Slash Gear admite "A lineup de lançamento do Wii U é impressionante"

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wOS9uaW50ZW5kb19sYW5kX2JveF9hcnQxLmpwZz93PTYyNSZoPTg5Mw==

O escritor da Slash Gear, Don Reisinger, a mesma pessoa que tentou convencer as outras pessoas a não fazerem a pre-order do novo videogame da Nintendo, admite que "a lineup de lançamento do Wii U é impressionante". Reisinger gosta do fato de que o Wii U tanto vai estrear com "títulos para crianças", como Nintendo Land e New Super Mario Bros. U, quanto com "títulos para adultos", como Call of Duty: Black Ops 2 e Assassin's Creed 3.

"Eu tenho que admitir, eu estou bastante impressionado. Eu sei que eu fui duro sobre o Wii U aqui, na Slash Gear, dizendo que você não deveria fazer a pre-order ainda, mas talvez a lineup do console possa mudar minha opinião. Pelo visto, a Nintendo parece entender a importância das third-parties, com 19 dos títulos vindo de outras companhias que não sejam a produtora de Mario.

Eu acredito firmemente que biblioteca de games definem videogames. E eu também acredito que, sem uma lineup de lançamento sólida que apele a todos os tipos de gamers, será difícil para um console se manter.

A lineup de lançamento do Wii U parece atender ao que todo tipo de gamer espera. Haverá títulos focados em crianças, claro, mas você também encontrará alguns games adultos, como Call of Duty: Black Ops 2 e Assassin's Creed 3. Some-se a isso o novo Darksiders e Arkham City e eu acho que você tem uma lineup de lançamento sólida.

E, para aqueles de vocês que sentem saudades dos bons e velhos dias de lançamentos de consoles que incluíam todos os tipos de jogos de luta, ter Tekken Tag Tournament 2 disponível no lançamento parece, bom, ótimo.

SkullClad
SkullClad
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque