Informações sobre Rayman Legends da Nintendo Power

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wOS9yYXltYW5fbGVnZW5kc19ydW5uaW5nLmpwZw==

A última edição da Nintendo Power trouxe várias informações sobre o futuro título exclusivo de Wii U, Rayman Legends. As novas informações contradizem uma prévia, que sugeria que você passaria a maior parte do tempo controlando Murfy, um dos amigos de Rayman. Nintendo Power diz que você, na verdade, controlará Rayman pela maior parte do jogo, ou um dos outros personagens jogáveis. Aqui está a lista completa de informações:

- Ubisoft queria realmente fazer Legends por causa do Gamepad.

- Ubisoft Montpellier foi um dos primeiros estúdios third-party a receber kits de desenvolvimento para o Wii U.

- Michel Ancel disse que o ambiente é muito importante em um game de plataforma, e o Gamepad permite ao jogador alterar o ambiente em novos e diferentes jeitos.

- Até quatro jogadores controlarão Rayman e companhia através das fases com Wii Motes ou Pro Controllers, enquanto um quinto jogador manipula os arredores com Murfy, no Gamepad.

- Murfy pode tanto ajudar, cortando cordas, baixar plataformas, quanto atrapalhar os outros jogadores. Ex: pegando lava e jogando na cabeça de alguém.

- No modo single, o jogador controlará Rayman ou outro personagem durante a maior parte, trocando para Murfy em certas áreas. Nesse caso, a AI controlará o outro personagem.

- Não haverá levels com o Mosquito.

- Haverá um personagem novo por mundo, sendo Barbara a do mundo medieval.

SkullClad
SkullClad
, Recife