GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Splinter Cell Blacklist: Alvo de críticas pelos fãs

por FelipeK13, fonte Eurogamer, data  




David Footman, diretor de Splinter Cell: Blacklist, revelou aos Ingleses da Eurogamer que muitas das críticas das quais o seu jogo tem sido alvo não são justificadas.

"Todos podem ter reações precipitadas a uma parte do jogo que não é completamente toda a experiência representada. Temos que ser pacientes quando divulgamos um item do jogo."

"A prova está sempre no pudim. Conversa é conversa, e é tudo conversa de momento. Precisamos mesmo é disponibilizar uma demo, para as pessoas verem como podem colocar Stealth nas fases, ver a jogabilidade. Parece ser uma reação em exagero porque as pessoas estão apenas vendo a explosão."

"O que mostramos na E3 foi muito explosivo, muito violento. Esse tipo de coisa tende a ser mostrada, mas como queremos demonstrar diferentes aspetos do jogo vão ver muito mais diversidade e muito mais do que os fãs dedicados esperam ver."

E você o que esta achando do Stealth e da ação do Blacklist ?

Splinter Cell Blacklist será lançado em 2013 para PS3, PC e XBOX 360.



  1. Traduzido e Adaptado por: FelipeK13

por FelipeK13, fonte: Eurogamer
||
Ver mais comentários

Sobre o colaborador

avatar de FelipeK13

Vídeos relacionados

Vei na boa.. cade o stealth ?
Vei na boa.. cade o stealth ?
Splinter Cell: Black List - Trailer Legendado PT-BR - Noberto Gamer
Splinter Cell: Black List - Trailer ...
Splinter Cell: Blacklist Gameplay
Splinter Cell: Blacklist Gameplay
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio