Terminais de Halo 4 vão "explodir sua mente", garante 343 Industries

#Notícia Publicado por Dougmsm, em .

Em uma entrevista concedida ao site VG24/7, Frank O'Connor, diretor de Halo 4, garantiu que os terminais espalhados pelo game vão ser capazes de "explodir as mentes" dos jogadores. Dispositivos do tipo estão espalhados por locais importantes do jogo e são alguns dos principais responsáveis por revelar mais detalhes sobre a trama da aventura.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wOS9IYWxvNFNlcDExLTExNTJ4NjQ4LmpwZw==

"Há vários métodos que usamos para contar a história, e ela pode se tornar bastante complicada caso você não tenha lido os livros ou jogado os games anteriores. Tudo o que você precisa saber sobre personagens, origens e sobre a civilização Forerunner está integrado ao jogo", afirma O'Connor.

"Algumas coisas acontecem após a missão que você jogou que continuam nossa narrativa. Eu não vou arruinar surpresas, mas também temos terminais que se aprofundam na história surpreendente do relacionamento entre os Forerunners e os humanos, e há elementos que acontecem nos terminais que vão - principalmente entre os fãs hardcore - explodir mentes", complementa o desenvolvedor.

O'Connor também afirma que a intenção da 343 Industries foi tornar a trama de Halo 4 algo fácil de compreender, eliminando elementos muito complexos ou obscuros. Resta esperar pelo lançamento do game, no dia 6 de novembro deste ano, para conferir de perto o trabalho realizado pela equipe da empresa.

QnNJUU9jZ2swelk=

Doug Master
Doug Master #Dougmsm
, ES
Publicações em Destaque