Far Cry 3 teve grande inspiração de The Elder Scrolls

#Notícia Publicado por Mazerati, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvRmFyLUNyeS0zLXNjcmVlbnNob3RzLTAxLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Shooters tradicionalmente defendem literalmente a sua concepção, favorecendo sequências firmemente controladas de calmarias e ações de forma com que os jogadores progridem para a próxima sala, quarto em ruínas e batalhas. Shooters de mundo aberto, como Far Cry 3 dispensa a direção para a liberdade do jogador, mas o tédio ou inimigos super-resistentes ainda apresenta um desafio. Na Eurogamer Expo, o designer de Far Cry 3, Jamie Keen, disse que sua equipe teve "grande inspiração" dos sucessos de mundo aberto, como a série The Elder Scrolls para manter os níveis de juros elevada.

"Nós tivemos que tirar um pouco de uma abordagem diferente para a maioria dos atiradores", disse Keen. "A fim de manter um jogador envolvido ao longo de um período de tempo, existem alguns outros gêneros, temos de olhar em manter esse compromisso. Então, estamos olhando para coisas como MMOs e outros títulos de mundo aberto. The Elder Scrolls é uma grande inspiração para nós, juntamente com jogos como Red Dead Redemption e outros games da Rockstar."

Keen também revelou mais de 250 "tipos de encontro" existentes em Far Cry 3, como os jogadores exploram. Encontros não será constantemente repetido ou, como Keen disse que o jogo rastreia suas experiências e tentativas de cometer alguma loucura na ilha diante o seu caminho.

"Nós não queremos que se sinta como, 'Porra, este encontro novamente. Eu já vi isso antes", acrescentou Keen. Enquanto ele é realmente muito legal, nós não necessariamente quereremos isso. Você acaba com este sentimento real da diversidade de coisas acontecendo. E você vai ver o mesmo encontro de novo, mas espero que não há um número suficiente deles que você não vai se lembrar, provavelmente."

Everton
Everton #Mazerati

Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

, Cacoal - RO
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,