Hideki Kamiya, irônico, diz que enorme quantidade de recursos "não ajudou a Capcom"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Regularmente polêmico com seus comentários, o designer Hideki Kamiya, criador de Okami e Bayonetta, disse em entrevista à revista EDGE que nem todos os problemas do desenvolvimento de um jogo podem ser resolvidos com investimentos monetários.

"Eu ouvi dizer que tinha um montante incrível de pessoas trabalhando em Devil May Cry 4, da Capcom. Uma quantidade enorme de pessoas," afirmou, continuando em um tom irônico: "E isso não os ajudou, ajudou?"

Segundo diversas fontes, o próximo grande lançamento da Capcom, Resident Evil 6, foi desenvolvido por um time de mais de 600 pessoas localizadas em várias regiões do planeta. Atualmente, a Platinum Games, estúdio de Kamiya que está trabalhando em The Wonderful 101, Bayonetta 2 e Metal Gear Rising: Revengeance, emprega 150 funcionários.

Na mesma entrevista, o ex-diretor de produção da Capcom Tatsuya Minami, que hoje também trabalha na Platinum Games, foi mais diplomático em seus comentários; "A questão é que a Capcom tem os recursos para empregar 600 pessoas, então boa sorte para eles," disse.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,