Problemas na pré-venda brasileira de FIFA 13 Ultimate Version

#Notícia Publicado por Outsphere, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DYnl3eHRMSTM2Zy9VQkVqUnFKQzNRSS9BQUFBQUFBQUExVS9kVFpJaDVtdXhvZy9zNDAwL0ZJRkExMy5wbmc=

Nem tudo é festa no lançamento de FIFA 13. Os compradores brasileiros que adquiriram a versão Ultimate Edition em pré-venda não estão podendo apreciar os benefícios de pré-venda.

Ontem durante a madrugada (25 de Setembro), aqueles que já haviam reservado a versão Ultimate Edition (que garante o recebimento de 24 pacotes gold semanais no modo Ultimate Team), receberam um e-mail do serviço Origin, informando que a já estava disponível o download do jogo. Mas a Origin não mostra essa opção. No Menu tudo que se pode ver é a informação "ESTE JOGO AINDA NÃO FOI LANÇADO".

Curiosamente, jogadores que compraram a versão de FIFA 13 comum, ou compraram depois do lançamento oficial, já podem baixar e jogar o mesmo.

Ou seja, o benefício de pré-venda foi literalmente anulado.

Jogadores enfurecidos foram atrás de soluções e como não as obtiveram recorreram ao suporte da Origin. Os moderadores de fórum porém limitam-se a respostas vagas como:

[quote=EA_OriginSupport]We are looking into this issue. Sorry for inconvenience. [/quote]

Traduzido como:

[quote=EA_OriginSupport]Estamos procurando resolver o problema, desculpe-nos a inconveniência[/quote]

Ou o famoso (e extemamente irritante)

[quote=EA_OriginSupport]Thanks for your post. Please direct to help.ea.com to talk with a game advisor or click "Origin help" within Origin to do a live chat for further help.

Thanks.[/quote]

[quote=EA_OriginSupport]Obrigado por sua postagem. Por favor encaminhe-se ao endereço help.ea.com para falar com um game advisor ou clique em "Origin help" dentro do serviço Origin para um chat ao-vivo para mais suporte.

Obrigado.[/quote]

Sabe-se que estes players conseguem acessar o aplicativo online de Ultimate Team e receber seus pacotes gold. Mas apenas tem acesso as transações e formações do clube, como é o objetivo do aplicativo.

Especula-se que a confusão possa ter sido causada pois a data oficial de lançamento fora dos Estados Unidos é dia 28 de setembro. Mas se a data é essa, por que mandar os e-mails que em teoria viabilizam o download ou por que permitir acesso aos usuário de compra normal?

EA novamente pisando na bola com seus fãs. Esperamos que essa verdadeira balbúrdia não apague o brilho de FIFA 13, apesar de já ter irritado aqueles sofreram do calote.

P.S: Aos que se perguntam, sim fui um dos compradores lesados por esse erro.

Vinicius
Vinicius #Outsphere
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,