Treyarch: "Black Ops 2 inova, mas ainda é fiel as origens"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2QvZDM3L0JsYWNrT3BzaWktNTg2eDMxNS5qcGc=

Com sua chegada marcada para o dia 23 de novembro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Call of Duty: Black Ops 2 promete mudanças na jogabilidade. Entretanto, para aqueles preocupado com as mudanças, Mark Lamia da Treyarch garantiu ter conhecimento que ao mesmo tempo que mudanças são necessárias, é importante se manter fiél as origens:

"Consideramos o modo multiplayer como sendo o sange que corre nas veias da franquia Call of Duty. Partidas entre jogadores do mundo todo são disputadas 365 dias no ano, 24 horas e 7 dias por semana. Mesmo assim, acreditamos que podemos criar ainda algo melhor para os jogadores, melhorando ainda mais a experiência na qual eles fazem um papel importante ao longo de todos estes anos."

"No que diz respeito a realizações, Black Ops alcançou tudo aquilo que pretendíamos realizar. Temos um bom sistema de costumização, cenários, opções, belos mapas e tudo mais. Entretanto, algo que não temos no jogo é uma jogabilidade que todos podem olhar e dizer: Ei, essa é uma jogabilidade completamente inovadora.Acredito que se quisermos manter a série, precisamos inovar mas ao mesmo tempo nos mantendo fiéis as origens, e é algo que precisamos tentar a cada título."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque