Mists of Pandaria Lançado Uma Nova Fronteira o Aguarda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvSE9KWVBITlpGQzU0MTM0NzQ3MDI2MTUxOS5qcGc=

Por um milênio, o continente de Pandária permaneceu escondido, selado do resto de Azeroth por trás de uma bruma impenetrável. Agora a neblina está sendo perturbada pelas forças navais da Horda e da Aliança enquanto batalham na costa de continente perdido e os heróis de ambas as facções se aventuram no litoral, explorando florestas antigas e picos que alcançam além das nuvens. Em breve todos entrarão em contato com os habitantes desta terra, dando início a uma nova era de descobrimento e conflito para toda a Azeroth.

World of Warcraft®: Mists of Pandaria™ acaba de ser lançado e já está disponível em uma loja perto de você! Você também já pode atualizar seu jogo digitalmente através da Blizzard clicando aqui. A expansão introduz uma nova raça (o pandaren), uma nova classe (o monge) e um novo continente para explorar, além de uma grande variedade de conteúdo inédito para jogadores novos e veteranos.

Mists of Pandaria pode ser adquirido na edição digital standard, digital Deluxe e na edição física de Colecionador disponível nas lojas. Para mais informações, leia nosso comunicado à imprensa, visite nossa página de informações de Mists of Pandaria ou confira o guia de jogo para saber como dar início à sua jornada. Jogadores que estão retornando também pode conferir nosso guia de sobrevivência para Mists of Pandaria a fim de ficarem atualizados sobre as mudanças principais nas classes, talentos e outros sistemas de jogo.

Assim que você atualizar seu jogo, os personagens de nível 85 receberá uma missão indicando o caminho para Pandária. Tenha uma boa viagem – um novo mundo o espera!

Pessoal hoje dia 25/09/2012 foi lançado o Mists of Pandaria, levando o jogador ao level 90 e mais um Clase Nova.

Jogadores do fórum estão elogiando muito os sistema de Quest entre outros elogios.

E ai o que vocês acham de mais uma Expansão do World of Warcraft®?

Deixe ai seu comentários.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque